segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Flores muitas flores!

Olá liiindias,
hoje o assunto é sobre a estação mais linda do ano,nesse post vou disser a maior tendencia da estação,dar dicas que como usar ela a seu favor e as cores que vão bombar.
Há tendencia da estação não é nada mais nada menos que a estampa floral.Sério,Ingrit?sério liiindias(risos),flores muitas flores.As flores são o destaque entre todas as estampas em alta na estação,o floral na minha opinião nunca esteve tão em alta.
Nesse post vou te ajudar a favorecer seu corpo tipo,aumentar região do corpo e balancear medidas, e também disser as cores da estação.

Siga as dicas e saiba como usar as flores ao ser favor:a dica é muito simples se você estiver afim de esconder tal região do seu corpo,procure não usar a estampa nesta região.
Exemplo:
Esse look é perfeito para quem quer disfarçar os quadris,pernas,balancear medidas ou aumentar a região de cima.

Se o caso for aumentar inverta a sugestão,usar a estampa a favor da região que deseja aumentar,e acredite funciona muito bem.
Exemplo:
Para quem quer aumentar os quadris,esse look é um ótimo exemplo de como fazer isso,o cinto também serve como um ótimo aliado,funciona muito bem para dar aquela modelada no corpo,principalmente se você não tiver cintura,quer deixar as pernas grosas procure usar uma calça floral.

Mas se você não da nem ai para esses detalhes e ama seu corpo ou deseja balancear as medidas(deixar o corpo em conjunto,medida sobe medida),pode usar look todo florais e sair arrasando por ai.
Exemplo:
O look da Fla está completamente perfeito,para quem quer deixar o corpo na mesma proporção,o blazer é muito bom para modelar o corpo,ajustar suas medidas e te deixar ainda mas linda.

Por ultimo as cores da estação

Siga a tabela e se jogue na estação,afinal você está pronta para arrasar.

Lembrete:
Para você que é uma gordinha e deseja valorizar suas medidas procure usar estampa floral com fundo preto,mas lembre-se que o que importa a cima de tudo é se sentir bem contigo mesmo e isso vale para todo mundo.