domingo, 22 de fevereiro de 2015

Outono/Inverno-2015

Então as folhas começão a cair e é sinal que o outono está por ai,é a hora de dar tchau ao verão e esperar pelo frio do inverno.
As tendências para o outono inverno deste ano são características dos anos 60,que destaca o conforto nas peças e o estilo.Peças com golas altas,decotes,metalizados,estilo militar,veludo e entre outras que vai ver nesse post serão suas grandes aliadas.


Botas:
Estão sempre presentes nessa estação,as botas de cano alto e médio estão sempre entre as favoritas,permitem brincar com os estilos e as marcas estão sempre criando botas em materiais e texturas diferentes. 

Capas:
São bem retros,coisa de filme de princesas,de todas as cores,tecidos e tamanho é item carimbado para esse ano.

Decotes:
Os decotes proporcionam ao look um ar mais sexual,e elegante as peças,os mais cavados estão entre os favoritos da estação. 

Desportivo:
Tendência que já vem fazendo sucesso a um bom tempo,permite que se abuse de tênis,sapatos e peças esportivas como por exemplo os moletons de inverno. 

Gola Alta:
 Ótimas para proteger do frio,a gola alta envolve todo o pescoço,deixando o look elegante e é ótima para quem não gosta de lenços.
 

Casacos XXL:
Um clássico,famoso sobretudo ou casaco longo,vem do armário masculino,tem suas muitas versos,mas esse ano são os mais retos,sem um cintura definida. 

Metalizado:
Chama muita atenção e é perfeito para se usar a noite,em dourado,prata,preto,em outras cores ou texturas,faz a cabeça das mais ousadas.  

Veludo:
O veludo nunca morre está sempre presente nas passarelas,tecido elegante e perfeito para dias frios,ganhou destaque para esse ano.  

Militar:
Inspirada nos uniformes militares como o nome já diz,tem sua cintura mais definida para deixar a peça mais feminina,são bem estruturadas e em tons cáqui.

E então prontas para estação?