sábado, 9 de maio de 2015

Tendência-Saia Midi

O comprimento midi foi criado por Christian Dior no estilo "New Look" que surgiu em 1940 depois da Segunda Guerra Mundial,voltou com tudo no verão passado,vai ficar no inverno e promete ficar ainda por mais tempo fazendo a cabeça de estilistas e fashinistas,como por exemplo as fashionista Thassia Neves e Camila Coelho que usam e abusam dessa tendência em seus looks sejam elas godês, justas,pregueadas,etc.


Separei alguns looks e dicas para te inspirar na hora de montar o seu!

Com Camiseta:Na hora de apostar na camiseta o melhor e investir no modelo de saia justa.Essa composição é ideia para quem tem quadris largos e deseja disfarçar. 

Top Cropped:Os queridinhos ficam bem com todos os modelos e não se tem muitas regras,se a saia for justa aposte nos mais soltinhos e se a saia for por exemplo godê aposte nos mais justos.

Camisa:As clássicas camisas,item indispensável no guarda-roupa feminino como já tinha falo em um post aqui no blog.Elas caem muito bem com as midis godê e pregueada.

Blusas de Manga:Como a proposta aqui é o Inverno não podia faltar as queridas blusas de mangas compridas,esse modelo de blusa fica muito bem com todos os modelos de midi,basta seguir a regra do justo com solto e solto com justo.

Dicas:Baixinhas podem usar? Sim,só precisa por um belo salto alto de preferencia na cor nude,usar o look com cores monocromáticas e blusas com gola "V".Seguindo essas regras as saias midis não vão te deixar ainda mais baixa.
E as Gordinhas? Também podem,mas aposte nas cores escuras,estampas com fundo preto e evite modelo muito rodado,a melhor opção são os modelos justos,mas não colados no corpo.

Espero que tenha gostado,beijosss lindiias!